Equipes Para Ladder

Logo Abaixo Estão Fortes Equipes que Reconmendamos para o Ladder Para que Consigas Muitas Vitorias

Equipe:Shigure, Young Kakashi, Gaara (R)

Estratégia: Muito simples e eficiente, a moral e você abrir a defesa do inimigo com o Gaara (R)  e dar o dano de 50 quando possível o Kakashi também da bons danos de 35 um com azul e outro com verde alem de poder copiar o golpe do Shigure que por sua vez também e muito bom, é também de grande ajuda.

Equipe:Gaara (R), Tenten, Tayuya
Estratégia: A equipe e bem equlibrada ignora ivulnerabilidade posui um forte ataque com o Gaara, Tenten e Tayuya usam stuns e spikers diferentes alem da variedade de chacras. Pontos fracos: contra times que possuem personagens que dão danos altos é indispensavel a defesa de 75% do Gaara; personagens que diminuem o seu damage como a temari  e CSS e o zabuza que aumenta um random chacra em seu atk devem ser abatidos o mais rapido possivel.

Equipe: Tenten, Shigure, Tayuya
Estratégia: É bem simples ataque sempre que posivel poupe o maximo de chacra a preparaçao com a Tenten e indispensavel ja a do Shigure ajuda mas não é de extrema importancia.

Equipe: Gaara (R), Zaku, Kin
Estratégia: É uma equipe devastadora ganha uma luta em ate 3 rodadas mas e muito dependente de chacra a principal jogada e usar o golpe do Gaara e a preparaçao do Zaku para que nenhum inimigo fique invulneravel reduza o dano de 45 a Kin serve para que um dos oponentes tome 50% mais de dano o que ajuda ainda mais.

Equipe: Neji, Kabuto, Kin
Estratégia: A equipe é bem comum, porém eficaz, ataca com pouco chakra, mas causa um grande dano. A estratégia é bem simples, Mystical Palm Techinique com os skills de kin e/ou Neji. A equipe possui um stun, um drainner e um skill que quebra uma defesa(piercing).

Equipe: Rin, Sakon, Sasuke
Estratégia: Essa equipe spyke, funciona combando o Chidori do Sasuke em um personagem adversário ativado com o Sharingan com o soco do Sakon dando um “K.O”. Caso o oponente focar em matar Sakon ou Sasuke, Rin está ai para curá-los.

Equipe: Sakura(s), Ino(s), Kidoumaru
Estratégia: Equipe bem versátil,podendo ser utilizada de várias formas, Ino(s) e Sakura(s) podem curar seus aliados, enquanto o dano principal é causado por Kidoumaru. Em situações difíceis, o stun da Ino(s) e o counter de Kidoumaru devem ser usados com sabedoria.

Equipe: Kyuubi Naruto, Sakura(s), Chiyo
Estratégia: Equipe forte, possui dois stunners e uma healer, combando o rasengan da Kyuubi com o soco da Sakura(s) ou com os skills da Chiyo. Sakura(s) é uma ótima personagem de suporte, podendo curar e atacar.

Equipe: Sakura(s), Chouji, Iruka
Estratégia: Equipe “cheap” (Muito encontrada em ladder games) é básica, preparar o Chouji, sempre o curando com Sakura(s), e combar o Selo do Iruka com os ataques do chouji, lembrando sempre que o Selo deve vir antes dos ataques(na hora de passar o turno). O Escudo do Iruka deve ser usado com sabedoria.

Equipe: Naruto, Obito, Kankuro
Estratégia: A estratégia é combar os ataques do Naruto com Obito ou Kankuro. A equipe é chata de se enfrentar, possui muitas reduções, e um anti-counter, se usado com sabedoria, pode garantir a vitória.

Equipe: Kabuto, Dosu, Konan(s)
Estratégia: A estratégia é bem simples, focar em um personagem adversário, com o Mystical Palm Techinique junto com o Vibrating Sound Drill e Sword Of Paper somando 100 damage em um inimigo. Em certas situações os stuns de Kabuto e Konan(s) serão necessários.

Equipe: Gai, Konan(s), Sai(s)
Estratégia: A equipe se movimenta de várias formas, bem versátil, usando o Origami Blanket da Konan(s), stune o personagem mais “chato” da equipe adversária e no próximo turno o Sword Paper, juntamente com um ataque do Gai ou Sai(s), matando assim um oponente. O counter do Gai e o Sixth Gate Openning devem ser usados com sabedoria. Sai(s) é um personagem de apoio, prevenindo seu time de ataques com seu stun.

Equipe: Kakashi, Zaku, Chiyo(s)
Estratégia: A estratégia é simples, porém eficaz, jogar o random da Chiyo(s), combar o Air Cutter e /ou Raikiri. A equipe possui dois stuns e um defense counter, sendo bem diversificada.

Equipe: Itachi, Neji(s), Kakuzo(s)
Estratégia: A equipe se movimenta através do Amaterasu do Itachi, combado com golpes do Neji(s) ou Kakuzo(s). A equipe possui stun, cura e um counter que neutraliza ataques Chakra em Neji(s), adaptando-se a muitas situações, é muito recomendada.

Equipe: Naruto, Shikamaru(s), Hidan(s)
Estratégia: Existe um grande conflito entre Shikamaru(S) e Hidan(S) em relação ao genjutsu, mas o combo baseia-se no rasengan ou Shadow Sewing juntamente com o random de Hidan(S), supostamente matando um oponente em dois turnos. Se o combo não “funcionar” é hora do Curse of Jashin para proteger Hidan(S) e atacando o oponente.

Equipe: Pein(s), Dosu, Kankuro
Estratégia: A equipe funciona tanto como aoe, quanto spiker, Dosu é um ótimo personagem, ele é o centro do combo, o Cerberus Hydra é um ótimo skill, além de causar 30 de dano a um oponente, todos os personagens vulneráveis ao skill, quando usarem alguma habilidade, sofrerão 15 de dano, Kankuro deve ser preparado ao máximo, não esquecendo do seu Poison Bomb.

Equipe: Kyuubi Naruto, Ino(s), Chiyo(s)
Estratégia: Equipe comumente chamada de “apelona”, todos os componentes possuem stuns, o chakra é bem diversificado, possui também a cura da Ino(s), que pode ser muito útil se usada com sabedoria. Naruto possui sua própria cura e é o centro do combo.

Equipe: Kakuzu(S), Orochimaru, Chiyo(S)
Estratégia: O equipe funciona combando os ataques de Kakuzu(S) e Orochimaru juntamente com o random da Chiyo(S). Equipes muito versátil, tem tanto stun quanto drainner.

Equipe: Kazekage Gaara, Suigetsu(S), Jiraya(S)
Estratégia: Equipe “chata” de se enfrentar, possui muitos meios de se safar de seus oponentes, isso a faz ser tão especial. Kazekage Gaara é um personagem estremamente versátil, enquanto ele dá suporte a seus oponentes, ele aumenta o poder de seus ataques, os counters de Jiraya(S) e o Rehydratation de Suigetsu(S) devem ser usados com sabedoria.

Equipe: Kin, Izumo and Kotetsu (S) e Kankuro
Estratégia: Equipe diversificada vai estar sempre atacando, por possuir muitos ataques random. Izumo e Kotetsu podem defender todos seus aliados contra ataques phisical e chakra melee. Kin ainda possui o skill Needle and Bell Trap, asism depois de ativada, se o inimigo alvo usar um skill ele receberá 50% a mais de dano.